Comentários

A Cademí possui um sistema de comentários integrado para que você possua controle total de interação dos seus usuários.

Caso esteja visualizando a plataforma usando um Usuário-Administrador você não poderá comentar ou responder comentários. Você pode interagir apenas através da interface administrativa.

Ativando o sistema de Comentários

  1. Vá em Configurações, desça até o bloco Funcionalidades.

  2. Ative a opção Comentários.

  3. Atualize a sua página.

Ativando a moderação de Comentários

  1. Vá em Configurações, desça até o bloco Funcionalidades.

  2. Ative a opção Moderação de Comentários.

  3. Atualize a sua página.

Caso o modo de Moderação de Comentários esteja ativado, toda vez que um comentário for feito, ele será visível para o autor do comentário e os administradores. O autor verá seu comentário no conteúdo normalmente, evitando a ansiedade de ter o mesmo aprovado.

Você ainda pode responder o comentário deste usuário porém mantê-lo como oculto para os demais usuários.

Desativando os Comentários

Você pode desativar os comentários de um produto todo, ou apenas de um determinado conteúdo.

Para desativar os comentários de um produto: Acesse as Definições deste produto e clique e desative a opção Comentários.

Para desativar os comentários de um conteúdo: Edite o conteúdo e na barra lateral ative a opção Desativar Comentários.

Caso o seu conteúdo seja um Webinar - Youtube e o chat ao vivo esteja ligado, os comentários serão automaticamente desativados daquele conteúdo para evitar que os usuários comentem na caixa errada.

Desabilitando os Comentários de um determinado Usuário

Caso você tenha algum usuário que precise ter os comentários bloqueados:

  1. Acesse o perfil do Usuário.

  2. Ative a opção Bloquear Comentários.